segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Já há data para o novo Top Gear

O pós-Tog Gear já tem uma data de estreia na televisão britânica: 8 de maio de 2016, mais de um ano depois da BBC despedir Jeremy Clarkson depois de uma altercação com um dos produtores do programa. Apresentado agora por Chris Evans, desconhece-se que ele o apresentará sozinho ou com mais gente, o que é certo é que as filmagens para a nova temporada já começaram, e haverão 16 episódios nesta nova série, com passagens pelos Estados Unidos, cuja conclusão acontecerá a 5 de maio, três dias antes da sua estreia.

"Nós vamos para a América em janeiro para fazer nossa primeira [filmagem] inter-continental", começou por dizer Evans, de 49 anos. Para além disso, não fez comentários sobre quem são seus co-apresentadores seria e talvez a gente sabe que o próximo ano e já deu a entender que ele poderia apresentar o programa a solo. "Sou um artista a solo neste momento. Estou por minha conta, a pensar se vou também formar uma banda ou não?

Meses antes, ao falar no Mercado Internacional das Comunicações, em Cannes, ele apenas confirmou que o The Stig também apresentará no show - "Eu não quero dizer nada específico, mas o The Stig está aqui hoje. Isso pode ser uma pista para saber se ele andará por aqui amanhã", concluiu.

Para além disso, a BBC decidiu apresentar um especial de Natal em duas partes para homenagear os três apresentadores anteriores, onde colocará filmagens inéditas dos treze anos em que Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond foram os apresentadores do programa, que faz com que fosse o mais popular programa de automóveis do mundo.

Sobre os "três estarolas", sabe-se que eles ainda estão em filmagens para a Amazon Prime, e o novo programa - ainda sem nome - terá 36 episódios, que serão mostrados no canal por assinatura em 2016.

Sem comentários: