sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A nova pista do "The Grand Tour"

Chegou ontem à noite, e muitos já andaram a ver o primeiro episódio do "The Grand Tour". Apesar da Amazon ter dito que em dezembro, todos em todo o mundo poderão ver os episódios do programa apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, por agora, apenas podem ver nos Estados Unidos, Japão, Grã-Bretanha e mais alguns lados. A não ser que tenha um bom "streaming" pirata na Internet...

Contudo, a nova série mostrou algumas coisas interessantes, e a primeira delas é a nova pista de testes, num aeródromo algures na Grã-Bretanha, do qual deram o "carinhoso" apelido de... Eboladrome. O aeódromo, "secreto", fica na zona de Swindon, mais concretamente a RAF Wroughton, e tem coisas interessantes como um museu aéreo e um kartódromo indoor. 

Os testes foram feitos durante o mês de outubro e apesar de não ser Dunstford - mítico palco dos testes do Top Gear - deverá ter a sua graça. Só no primeiro episódio, alguns carros foram ali testados e já deu para fazer uma tabela de tempos bem engraçada. 

Sem comentários: