quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A(s) image(ns) do dia







Eu confesso que isto foi inesperado. A história conta-se rapidamente: fui a pedido de um amigo meu ao concessionário da Volkswagen, que fica ao lado, porque ele ia levar o carro para revisão - e é um Skoda, diga-se de passagem - e ele vinha acompanhado pelas filhas dele. Alguém sugeriu que fossem ao concessionário da Skoda, e lá fomos todos nós, e de facto havia surpresas para todos nós, sem excepção. Para elas, uns balões. Para mim, dois R5 que andaram no Campeonato Nacional de Ralis, guiados por Miguel Barbosa e Pedro Meireles, ambos preparados pela Sports & You, o mesmo que preparou o Citroen DS3 R5 do José Pedro Fontes, que acabou por vencer o campeonato.

É óbvio que ver estes carros "ao vivo e a cores" é outra coisa. Estão parados, mostrando-se perante tudo e todos, depois de uma temporada onde andaram por estradas de terra e asfalto, dando o melhor, a cada segundo, fazendo as curvas da melhor maneira que sabiam fazer, para ganhar tempo aos adversários. Aliás, Meireles venceu um rali neste ano, na Mortágua (creio eu).

Não faço ideia até quando aqueles carros ficarão ali naquele concessionário. Mas já me fez não só o dia como o Natal, pois foi bem inesperado.

Sem comentários: