domingo, 21 de janeiro de 2018

CNR: Teodósio vai correr com R5 em Fafe

Ricardo Teodósio, piloto algarvio conhecido por ter uma condução espectacular, irá estar presente na primeira prova do campeonato nacional de ralis, o Serras de Fafe, desconhecendo-se em que máquina, mas que será um R5 preparado pela ARC sport. E o objetivo imediato dele é ganhar o primeiro troço de 2018, depois de ter ganho o último troço de 2017, no Rali do Algarve.

Na entrevista que deu a Gonçalo Sousa Cabral, do podcast 16 Valvulas, Teodósio revelou que este ano, ele têm uma estrutura a trabalhar para ele, e irá apenas se preocupar em conduzir. Mas por agora, só tem o Serras de Fafe confirmado. "A única coisa que posso garantir agora é que iremos estar à partida do Rali Serras de Fafe", afirmou.

Quando ao carro, ele não abre o jogo nesse campo, mas afirma que será "um carro totalmente novo para eles." Fala-se que poderá ser um Skoda Fabia R5.

Em relação ao campeonato, Teodósio afirma que não vai ser fácil para eles. "Se o carro foi bom e fiável, mesmo com uma estrutura pequena se consegue lutar pelos cinco primeiros. Nao acredito pelos três primeiros, porque a concorrência poderá estar forte e não vai ser fácil lutar. Mas não há impossíveis".




Sem comentários: