segunda-feira, 21 de maio de 2018

Rali de Portugal: Armindo Araujo duplamente satisfeito

Foi um rali duro, mas quem sabe, não esquece. Armindo Araújo, aos 41 anos de idade e no regresso aso campeonato nacional, ao volante de um Hyundai i20 R5, conseguiu ser o melhor português no Rali de Portugal, tendo acabado no 14º posto e sétimo entre os R5. E ainda por cima, saiu da prova com a liderança no campeonato, depois de ter vencido pela segunda vez, após a sua vitória em Mortágua. 

"Foi um rali de Portugal que nos correu na perfeição," começou por afirmar Armindo na chegada à Exponor. "Atacamos quando deveríamos ter atacado, defendemos quando deveríamos ter defendido. Os nossos dois grandes objectivos para esta prova foram atingidos, levamos o máximo número de pontos para o campeonato nacional com uma vitória, e em termos de rali de Portugal fomos os melhores portugueses.", continuou. 

Num rali duro, o piloto de Santo Tirso realçou que "o Hyundai foi um excelente aliado para este resultado mas nós também não cometemos erros. O carro esteve em grande nível e a equipa também, por isso saímos daqui completamente satisfeitos com tudo o que se passou", concluiu.

Agora, acabada a parte da terra, começa a do asfalto, que terá o seu inicio no fim de semana de 9 e 10 de junho com o Rali Vidreiro, na Marinha Grande. E amanhã, Armindo vai entrar logo em ensaios.

"Já amanhã vou andar em asfalto, vão ser dois dias de testes em pisos de asfalto. Vamos tentar preparar-nos bem pois nada está ganho e nada é facilitado. Se continuarmos a trabalhar como temos trabalhado até agora as coisas podem sorrir-nos, contudo temos de ter ponderação," concluiu.

Sem comentários: