segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ERC: Magalhães faz balanço do Barnum Zlin

O nono posto de Bruno Magalhães foi um resultado modesto perante uma lista enorme e competitiva de pilotos no Rally Barnum Zlin, na República Checa, mas para o piloto português, a má escolha de pneus nas classificativas decisivas não ajudou muito a melhorar a sua performance. E ele afirma que este deve ter sido a sua última participação no Europeu deste ano.

"Não fizemos a melhor escolha de pneus e claro, fomos penalizados troço a troço com isso. A chuva trocou-nos as voltas. E numa prova onde cometer erros é algo fácil de acontecer, tivemos de fazer as coisas com muita calma e sem correr riscos para garantir chegar ao final do rali. Foi uma prova muito dura e traiçoeira e sendo os primeiros na estrada sem qualquer referência das condições que íamos encontrar, fomos ainda mais penalizados. Tenho pena mas pelo menos fica a satisfação de termos trazido até ao final o carro sem qualquer dano", referiu. 

A próxima prova do Europeu realiza-se de 21 a 23 de Setembro na Polónia e apesar de estar grato aos seus patrocinadores pela oportunidade que lhe deram de disputar estas seis provas, Bruno duvida que consiga marcar presença nas duas últimas rondas da temporada.

"À partida não estarei presente a não ser que algo mude significativamente. Mas, ter chegado até aqui foi muito importante para nós e isso só foi possível com o apoio dos nossos patrocinadores que acreditaram no nosso trabalho. Um obrigado especial a todos eles", rematou.

Sem comentários: