sexta-feira, 31 de agosto de 2018

IndyCar: Wickens transferido para Indianápolis

O canadiano Robert Wickens foi ontem transferido para Indianápolis, quase duas semanas depois do seu acidente em Pocono, que lhe causou ferimentos graves nas pernas, braço direito e na coluna. Espera-se que tenha de fazer mais cirurgias e tratamentos de reabilitação no sentido de ajudar na sua recuperação.

"Robert Wickens foi transferido para os Cuidados Intensivos do Hospital Metodista de Indianápolis na quinta-feira, 30 de agosto, para continuar o tratamento", comunicou a Schmidt Peterson Motorsports no seu comunicado oficial. "Ele passará dentro em breve passar por uma nova cirurgia em suas extremidades inferiores", continuou.

Wickens estava sob os cuidados do Lehigh Valley Hospital-Cedar Crest (LVNH) desde seu incidente de 19 de agosto durante o evento da IndyCar no Pocono Raceway.

"A família Wickens e a SPM querem agradecer aos cirurgiões, à equipe de enfermagem e ao pessoal da instalação da LVHN por seus cuidados com Robert nos últimos doze dias", concluiu.

Entretanto, soube-se que o colombiano Carlos Muñoz pilotará o carro de Wickens até ao final da temporada, nas provas de Portland e Sonoma. Muñoz, de 26 anos, não tinha volante a tempo inteiro em 2018, depois de ter andando nas 500 Milhas de Indianápolis num dos carros da Andretti Autosport, onde foi sétimo classificado.

Sem comentários: