quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

A imagem do dia

No meio das apresentações e demais eventos que aí vêm, como o Rali da Suécia e o ePrix do Méxcico, quase ia esquecendo que esta semana, este canto faz anos. Doze, para ser mais exato. Haver tempo para fazer um post de comemoração desta data, e de como longe é que isto já foi até agora, ainda é algo do qual ainda não tenho consciência de ter feito. Mas fiz.

São poucos os que vivem até aqui, produzindo informação todos os dias, de forma regular. Tem dias em que cansa, mas no dia seguinte, senta-se aqui, de baterias carregadas e com vontade de mais. Pensa-se no que fazer, que matérias valem a pena serem feitas, para além dos que todos lêem num site qualquer. É um canto interessante, que tenta ser original e variado. E acho que faço bem o meu trabalho. Especialmente quando tudo isto é o esforço de uma pessoa só.

Pode haver mudanças importantes no futuro. A seu tempo, saberão. Caso se confirmem, poderão até ser um principio de algo maior num futuro a médio prazo. Espero que seja, até seria o concretizar de uma velha aspiração, até de reforçar a minha segunda vida, de escritor, que tenho vindo a fazer desde há algum tempo e do qual pretendo, no futuro, abraçar com mais força. Mas sem largar esta parte, claro.

Para finalizar, ao olhar para trás, não deixo de pensar no grupo de amigos e admiradores que isto criou. A eles, vai uma saudação, e que tragam um amigo com eles, no sentido de alargar cada vez mais este grupo de fãs.

Um muito obrigado a todos, e vamos para o ano numero treze da existência do Continental Circus, um sitio que tem como lema "Automobilismo no seu Todo". E até calha bem este aniversário, em plena semana de lançamentos de carros de Formula 1.

Sem comentários: