segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bom Ano Novo!

A esta hora, o Extremo Oriente e a Austrália comemoram a passagem de ano para 2008. Nós ainda não chegamos lá, mas não tarda acontecerá a nossa vez. Entretanto, aproveito para desejar-vos votos de um Bom Ano Novo e que este ano que venha seja melhor do que o ano que está a acabar. Paraos meus lados, espero que isso aconteça, pois confesso que tive poucas alegrias, sendo a maior de todas esta mesma: o blog. Mas isso eu desenvolvo melhor quando dentro de mês e meio comemorar o primeiro aniversário deste blog, pois quero comemorar em grande!


Portanto, para todos: Boas Entradas, que tenham saúde, sorte no amor e no jogo, realização profissional e que o campeonato do Mundo de Formula 1 seja tão emocionante como este que acabou (excepto na parte da polémica...)


Já agora, para acabar, deixo-vos um video dos melhores momentos do campeonato de 2007, colocado hoje pelo... já sabem, o Anti Kalhola.

5 comentários:

hjg disse...

Fwliz ano novo! :D

Paulo Gouvêa Jr. disse...

PAra ti também, meu caro! Boas entradas! E que seu blog continue sempre muito bem informado.
abraços !

soɔɹɐɯ disse...

Meus sinceros votos de um feliz 2008. Que tenhamos muitas alegrias, saúde e sucesso.

jocasipe disse...

Um optimo 2008 para ti meu amigo! Que mantenhas a grande qualidade deste espaço, é um desejo que tenho. Abraço.

Daniel Médici disse...

Bom ano novo, meu caro! Ec ontinue a palpitar em meu blog!