domingo, 6 de janeiro de 2008

Desculpem a interrupção, o blog volta dentro de momentos...

Pois é pessoal, como viram, não tem havido posts nestes últimos três dias, mas tem sido por uma razão especial: estou doente. Uma arreliadora febre me mantêm desde quinta-feira em casa, com 39,5 graus de temperatura. Não faço outra coisa que ficar na cama e tomar o "cocktail" de medicamentos que a minha médica de familia me recomendou, para ver se isso passa.


Como viram, foi por isso que não coloquei aqui nenhum comentário sobre o cancelamento do Dakar 2008, devido a potênciais ameaças terroristas, ou sobre a apresentação do novo Ferrari F2008, que decorreu hoje em Fiorano. Mas quando estiver melhor, prometo que farei os devidos comentários sobre todos estes assuntos, OK? Até lá!

11 comentários:

hjg disse...

Calma e muito reposo amigo, esperamos por voce o tempo que seja necesario. Melhorese pronto e volte com mais cosa boa para o mundo.
Eu estou mto triste pelo Dakar, mas emfin... c'est la vie.

Volte pronto, abraços :)

hjg disse...

Falando nisso do Dakar, agora meu pai esta em Egipto por una semana, que cosas tem la vida ne? :'(

Felipe Maciel disse...

Que chato hein cara...
Melhoras, Speeder. Te cuida rapaz.

Abs

Anónimo disse...

Speeder,

Seus comentários estão fazendo falta mesmo.

Melhoras para você!

Um abraço.

Zé Miguel Gomes disse...

As melhoras! :)

Fica bem,
Miguel

Anónimo disse...

Oi, Speeder. Tempão que não apareço aqui, também pega essa gripe, fiquei sete dias com ela e hoje que to melhor. Espero que fiques bom logo, pra continuar atualizando esse blog excelente. Um abraço desta F1 Girl!

José António disse...

Caro Speeder, as melhoras e que volte rápido. Que raio de inicio de ano... deverá estar a pensar...

João Anaquim disse...

As melhoras

Anónimo disse...

Melhoras, Speeder!

Acontece, o que não deve pesar é o blog, importante é a saúde em primeiro lugar.

Portanto: Bom repouso!

Abraços

Mario

Unknown disse...

As melhoras Speeder...

volta em breve

Priscilla Bar disse...

Speeder,

Melhoras e volta logo viu?!

Beijos