segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ecos de Munique - O novo BMW F1.08

Hoje, mais uma equipa de Formula 1 apresentou ao mundo o seu chassis para 2008. Tratou-se da BMW Sauber, que apresenta para este ano uma evolução na continuidade. As diferenças até nem são muitas. São tão ligeiras que o Blog do Capelli decidiu fazer uma espécie de "Jogo dos Sete Erros" para que os internautas vejam quais são as novidades que a marca alemã apresenta este ano...


Quanto aos pilotos, as novidades também não existem: para além dos titulares (Nick Heidfeld e Robert Kubica), temos também o piloto de testes. Quanto às declarações dos responsáveis da marca, Mario Thissen e Willy Rampf, ambos afirmam que esperam que este ano seja o da afirmação:



"Tivemos duas temporadas muito fortes e trabalhamos muito no novo carro. O F1.08 traz tudo o que nós aprendemos, tudo o que vivemos nos últimos dois anos. Será um grande passo a frente novamente. Estamos muito confiantes para a batalha com as equipes que estão a nossa frente". disse Thissen.


Em relação aos pilotos, Thissen confia neles para os mais altos vôos:


"Achamos que eles são os melhores pilotos. Tenho certeza que eles podem ainda evoluir, mesmo este ano, porque o carro parece ser melhor do que o do ano passado. Vemos os pilotos como peças chaves para a nossa equipe técnica e com Nick e Robert podemos ter certeza de evolução", avaliou.


Ainda hoje, o BMW fez o seu "shakedown" numa pista nos arredores de Munique, e daqui a alguns dias, ele irá para o circuito de Valência, onde fará os primeiros testes da temporada.

Sem comentários: