domingo, 25 de janeiro de 2009

Outro testemunho pessoal de Portimão

Depois de ter colocado durante a semana dezenas de fotos dos testes de Portimão, obviamente teve as suas repercursões, pelo menos na Blogosfera nacional. O AC, do Blogtorsport, fez um post referindo as imagens mandadas pelos meus amigos (se tudo correr normalmente, só vou lá em Abril, e em serviço!), e colocou mais algumas. Curioso como sou, fui lá vê-las e escolhi três, todas do Hamilton.


O mais engraçado foi esta foto em que ele parou no meio da pista, na Quarta-feira de manhã, depois de um sensor ter disparado. Podem-se contar ali pelo menos três fotógrafos, para imortalizarem o momento! Quantos é que estariam do lado da pista do qual esta pessoa, o Rui Fonseca, da Mondego Sport (obrigado pelo esclarecimento, Quim!) tirou? A Formula 1 tem destas situações...

4 comentários:

Felipão disse...

Acho fantástica essas coberturas in loco. Sempre procuro ir em Interlagos, quye fica perto de minha casa, para ver corridas...

Rianov disse...

Chegou um e-mail pra vc meu caro amigo

QM disse...

Gostava de deixar uma rectificação. Apesar das fotos estarem no meu album Picasa, as fotos são da autoria de Rui Fonseca (Mondegosport).
Excelente blog, passa cá sempre, mesmo sem ser adepto acerrimo de F1. Prometo que agora com a F1 mais próxima vou estar mais atento.

Speeder76 disse...

Brigado, Quim, pelo esclarecimento. Já fiz a devida rectificação.