sábado, 27 de junho de 2009

Noticias: Bernardo Arnaut foi quinto em Spa-Francochamps

Depois de Antonio Felix da Costa ter brilhado em Oberschelben, na Alemanha, este fim de semana é a vez de Bernardo Arnaut competir, desta vez na formula Renault Itália, que tem lugar este fim de semana... no circuito belga de Spa-Francochamps.

Depois de na véspera ter conseguido o sétimo lugar na grelha, o piloto português de 16 anos portou-se bem na primeira corrida do fim de semana ao terminar a corrida na quinta posição, apesar de um mau arranque: "Como na última corrida fui penalizado pelas falsas partidas estava com medo que voltasse a acontecer o mesmo, então demorei mais no arranque o que fez com que um adversário me ultrapassasse. Mas rapidamente recuperei essa posição e fui até ao quinto posto.", afirmou.

A corrida foi ganha pelo chileno Marin Scuncio, que ficou na frente dos italianos Giovanni Venturi e Daniel Manchinelli. Amanhã espera melhorar, apesar de partir da oitava posição da grelha. "Para a corrida de amanhã vou sair de oitavo mas as ambições são as mesmas, terminar no top 5. Sinto-me mais adaptado à pista e mais confiante e acredito que vou uma vez mais conseguir o meu objectivo", disse Arnaut.

Sem comentários: