segunda-feira, 22 de junho de 2009

The Stig... revelado!



O Top Gear é o programa de automóveis que sonho fazer no dia em que ficar milionário, para mostrar a este belo país à beira-mar plantado que os programas de automóveis podem ser muito mais do que o depositário dos press-releases das marcas de automóveis.


Uma das imagens de marca, para além dos apresentadores Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, é o "test driver" do programa, que é conhecido como... The Stig. Nunca se soube quem era a personagem por detrás da máscara, mas sabe-se há muito tempo que não é uma pessoa, mas sim várias. E os próprios apresentadores alimentam isso.


Ora, para o inicio da nona série do programa, os apresentadores decidiram revelar o Stig. E quem é a pessoa por detrás da máscara? É um certo piloto de Formula 1 que tinha reformado e estava aborrecido em casa...

2 comentários:

sakki disse...

possivelmente não será ele. Várias razões: - Foi tudo em tom de brincadeira de inicio de nova série de programas.
-O stig apareceu nos créditos como stig e o schumacher como special guest.

Desconfio que assim seja.
Enfim... sempre foi engraçado de se ver, e o stig apareceu na box da brawn Gp

Unknown disse...

Viva speeder...Ganda malha este Stig...

Só uma pequena correcção. Acho que o Top Gear não vai na sua nona série mas sim na décima terceira!!! Pelo menos se as contarmos no seu formato actual, isto é, desde 2002. Na verdade o programa Top Gear remonta a...1977!

Abraços