quarta-feira, 9 de junho de 2010

A nova capa do meu livro

Desde que lancei o meu livro, em Fevereiro, que tentei fazer coisas de forma a aumentar as vendas. E como tinha feito as coisas de forma mais simples possivel, havia sempre a possibilidade de melhorar. E graças à inestimável ajuda do Germano Caldeira, que em tempos fez o Blog 4x4, arranjei esta semana uma nova capa, baseada no logotipo do meu blogue, mas as fotos de alguns bólidos.

Gostei do resultado e já coloquei a nova capa no site da Bubok, a editora que publica o meu livro online. Bastante melhor do que estava antes, acho que agora dei mais um passo nesta complicada ciência que é editar um livro. Vai-se aprendendo ao longo dos meses e anos como é que as coisas devem ou não ser feitas, e chego às conclusão que escrever um livro é metade do trabalho. A outra metade é fazê-lo vender. E aí entram não só vocês, leitores, como também aqueles que que se encarregam de vender a obra.

Para aqueles que querem comprar o meu livro, agora tem uma excelente oportunidade. E claro, posso dizer que vale a pena.

P.S: Alguns de vocês andam a perguntar onde é que podem comprar o livro. Posso dizer que por agora, apenas se pode comparar no site da editora Bubok (http://www.bubok.pt). Por um lado, pode ser chato devido às encomendas, a demora e demais taxas de envio, mas por outro, qualquer pessoa, de qualquer parte do mundo, pode comparar o livro, em vez de estar limitado a determinado lugar. Posso ter poucas vendas e pode ser limitado, mas quero acreditar que é um principio.

1 comentário:

Unknown disse...

Alexandre, como compro seu livro daqui de S.Luís-MA?