terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A capa do Autosport desta semana

Na semana do Natal, o Autosport começa a pensar no Rali Dakar, que vai começar dentro de menos de duas semanas em Buenos Aires, na Argentina. E o destaque é o piloto português Helder Rodrigues, que este ano será piloto oficial da Yamaha, e que pelos resultados e expectativas, está no lote de favoritos à vitória final na edição de 2011 da maior prova de todo o terreno do Mundo. Sob o antetitulo "Helder Rodrigues quer lutar pela vitória", o Autosport coloca em letras gordas "O nosso homem no Dakar". E quanto aos subtítulos, estes dão detalhes, como: "Os segredos da Yamaha WR 450 preparado em Portugal" ou "Helder Rodrigues explica como é que se prepara um Dakar".

Nos outros assuntos, normalmente colocados na parte de cima da revista, fala-se na entrevista feita da Filipe Albuquerque, recente vencedor da Corrida dos Campeões ("Filipe Albuquerque e o futuro com as cores da Audi"), da confiança que Robert Kubica tem na Renault-Lotus em 2011 ("Kubica acredita na Lotus-Renault") e ate sobre os jogos de computador ("Os melhores jogos para passar o Natal a 300 km/hora")

Para terminar, há uma referência a um artigo sobre os automóveis como forma de arte, nomeadamente os desenhados por artistas contemporâneos, e os automóveis desenhados em tela e de forma computorizada. "Os automóveis como forma de arte" é o título.

Sem comentários: