segunda-feira, 4 de julho de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem a ver, á falta da Formula 1, com os eventos deste final de semana no Circuito da Boavista, a contar para o WTCC, o Mundial de Turismo. E colocar Tiago Monteiro na capa não é só porque é um piloto local. Afinal de contas, foi "o melhor do resto" numa jornada dupla dominada pelos Chevrolet. "Tiago Monteiro brilha na Boavista", é o título escolhido. Os subtitulos explicam o que foi o fim de semana português: "Tiago Monteiro sobe ao pódio e foi o melhor dos não-Chevrolet"; "Alan Menu e Robert Huff dividem vitórias na Boavista".

No lado da Formula 1, faz-se a antevisão do GP da Grá-Bretanha e os regulamentos que foram modificados para tentar travar o dominio da Red Bull "Novas regras podem travar Red Bull?" é o título escolhido. E há outra referência à Formula 1 com a entrevista que é feita a Fernando Alonso. "Alonso quer ser campeão com a Ferrari".

Nos outros títulos que estão na parte de cima da revista, fala-se da Endurance ("Peugeot vinga derrota de Le Mans") e da Moto GP ("Jorge Lorenzo bate Casey Stoner em Itália")

Sem comentários: