segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vende-se: Ford GT40. E o dono é...

Atenção, esta noticia não é para qualquer carteira: o proprietário de um Ford GT40 deseja livrar-se dele porque... não lhe deu muito uso. Apenas 3500 milhas (5000 km). O carro, de 2006, pertence a... Jenson Button, que certamente deve querer ganhar mais espaço na garagem e certamente vender um carro é mais barato do que fazer obras em casa.

A noticia vem no site britânico Top Gear, que fez um calculo muito engraçado à relação quilometragem/dia: duas milhas por dia, cerca de 3,5 km. Era mesmo para passear aos finais de semana. O carro, equipado com um motor V8 de 5.4 litros e 500 cavalos de potência, e que vai dos zero aos cem em 3.5 segundos, está à venda por 130 mil libras - 129,995, mais concretamente. Uns 140 mil euros, mais coisa menos coisa.

Portanto, se tiver esse dinheiro e viver na "Velha Albion", poderá ser seu. Mas deve-se ter em atenção que este tipo de carros não é para qualquer um. É que ter um supercarro destes tem os seus inconvenientes... olhem para um ex-feliz proprietário de um, Jeremy Clarkson.

Sem comentários: