sábado, 1 de outubro de 2011

Modelos de Formula 1, mas de maneira diferente

Toda a gente tem os seus modelos de Formula 1, ralis, Sport-Protótipos, Turismos, etc... nas suas estantes. "Petrolhead" que se preze tem que ter a sua dúzia de carros na estante do seu escritório, quarto, garagem, seja onde for. E esta última firma que constrói modelos, a Racing Dioramics, não foge à regra. Ou será?

Isto porque eles não se limitam a construir carrinhos na escala 1/43, constroem também momentos da Formula 1 e carros mais do final do pelotão, como este Fittipaldi F9 de Chico Serra, tripulado em 1982, a última temporada competitiva da equipa. Modelos à escala de momentos da Formula 1 como a batida entre Ayrton Senna e Alain Prost no GP do Japão de 1989, o duelo entre Gilles Villeneuve e Didier Pironi no boicotado GP de San Marino de 1982, ou o empurrão de Nigel Mansell no seu Lotus no abrasador GP de Dallas, em 1984. Isso é mesmo diferente!

E também tem modelos de pilotos à escala, como Michael Schumacher, Sebastian Vettel ou Fernando Alonso. Vale a pena a visita e futura encomenda destes belos modelos. Uma dica do impagável site WTF1.co.uk.

Sem comentários: