quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O meu mais recente local de trabalho

Senhoras e senhores, amigos do automobilismo: desde há umas semanas a esta parte que me convidaram para que juntasse num projeto muito interessante para escrever sobre Formula 1 num site que, apesar de já existir, iria passar por uma enorme alteração de cima a baixo, e passaria a multilingue. O Ricardo Batista, com quem eu trabalhei no supermotores.net, afirmou-me que o projeto tem potencial para ir longe, e depois de falar com a pessoa que estava à frente do projeto, o britânico Darren Kenny, decidi aceitar.

O projeto, de seu nome Portal F1, já tem nova cara desde domingo, mas só agora é que eu entrei a sério, com um artigo sobre os 700 GP's da McLaren. Por agora é só em português, mas terá em breve a sua versão britânica e quem sabe, outras linguas estarão presentes no site. Como seria de esperar, estou ansioso - e nervoso - por esta nova etapa, devido à importância que tem.

Claro, continuo a escrever neste blog, nem que seja para divulgar as outras modalidades, já que o Portal F1 é exclusivo da categoria máxima do automobilismo. E vou tentar fazer o mesmo tipo de chamadas que fazia como faço quando escrevia no Pódium GP.

Portanto, a partir de agora, caros afficionados de Formula 1, já tem mais um sitio onde ir ver as noticias e a história da categoria máxima do automobilismo.

Sem comentários: