quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Especulações para 2012: Nobre num Mini, Oliveira de Ford

A Autosport portuguesa fala esta manhã da possibilidade de Armindo Araujo ter... um companheiro de equipa que fala a mesma lingua. Isto porque a Italia Motorsport, equipa onde está o piloto de Santo Tirso, ter dito que na temporada de 2012 irá assistir um segundo carro, um Mini JCW WRC, para o brasileiro Paulo Nobre.

A informação terá de ser confirmada, mas a ser verdade, é uma continuação daquilo que aconteceu no último rali do ano, no País de Gales. E até pode significar a entrada de mais dinheiro e mais meios, com a divisão de mais custos, o que até pode ser uma ajuda a Armindo Araujo, que em principio, confirmará o seu projeto de 2012 em meados de dezembro.

Entretanto, outro brasileiro, Daniel Oliveira, poderá trocar de montada em 2012. Depois de um ano "para aprender" a bordo de um Mini JCW WRC, e tendo como navegador o português Carlos Magalhães, Oliveira poderá fazer o campeonato de 2012 a bordo de um Ford Fiesta WRC, um carro mais desenvolvido do que o Mini, e de novo com um programa mais completo.

Sem comentários: