sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Noticias: Flipe Albuquerque continua na DTM

Poucas horas depois do Bernardo Sousa ter anunciado que iria trocar as classificativas pelas pistas, alinhando no novo Iberian Supercars Trophy, Filipe Albuquerque anunciou também o que irá fazer na temporada de 2012. Se o DTM estava mais ou menos decidido, pois esteve no Estoril para os testes da competição, o piloto de Coimbra, veiculado pela Audi, irá fazer uma segunda temporada pela Team Rosberg, ao lado de um dos novos Audi A5.

 "É um privilégio voltar a repetir o DTM. Depois de um primeiro ano em que evoluí bastante será certamente vantajoso poder aplicar todos os conhecimentos. Estou ansioso por dar início ao campeonato. Vamos estrear um novo carro e vamos ter novos adversários pela frente. Vai ser uma época mais competitiva e exigente. Estou certo que mais uma vez tudo vai ser discutido ao milésimo e que não haverá espaço para falhas", explicou o piloto português.

Albuquerque voltará a alinhar ao lado do italiano Edoardo Mortara, enquanto que nas outras duas equipas do campeonato, na Team Phoenix, terá o alemão Martin Tomczyk e o espanhol Miguel Molina, e a Abt Sportsline terá três pilotos, com o sueco Matthias Ekstrom, o alemão Timo Scheider e a suiça Rahel Fry como pilotos.

O campeonato começa a 29 de abril, no circuito de Hockenheim.

Sem comentários: