quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Noticias: Félix da Costa mantêm-se na WSR em 2013

A Red Bull confirmou hoje que o português António Félix da Costa continuará na World Series by Renault (WSR) na temporada de 2013, como piloto da Arden Caterham. O piloto português de 21 anos, que em 2012 terminou a temporada no quarto lugar do campeonato, depois de ter entrado a meio do ano, acabando por vencer quatro das cinco últimas corridas da temporada passada, tem como objetivo lutar pelo título da categoria, para depois tentar dar o pulo para a Formula 1 no inicio da próxima temporada.

Estou muito contente por ter o meu programa desportivo definido para esta importante época. Agora é tempo de preparar todos os detalhes em conjunto com a Arden de forma a estarmos na máxima força desde o início e em posição de lutar pelo título, apesar de saber que a concorrência irá ser fortíssima”, começou por afirmar. 

O piloto de Cascais, e que acabou a temporada anterior a vencer o GP de Macau de Formula 3, não escondeu a importância desta nova temporada na WSR, como parte da sua caminhada até à Fórmula 1, mas confessa que não está a sentir alguma pressão extra por esse facto: “Sei que é uma época importante, pois estamos cada vez mais perto da Fórmula 1, mas estou tranquilo e muito concentrado na World Series, categoria que a Red Bull nunca venceu no passado”, comentou.

Félix da Costa ainda espera pelo seu companheiro de equipa, mas já sabe que os primeiros testes acontecerão no final de fevereiro. 

Sem comentários: