sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Noticias: Timo Glock confirmado na BMW

A ideia já estava no ar desde o momento em que o teste tinha sido anunciado, e hoje foi confirmado: o alemão Timo Glock é piloto da BMW para a temporada de 2013 da DTM, preenchendo assim a vaga que faltava. Depois de um dia de testes em Valencia, e dos responsáveis da marca terem ficado satisfeitos com a sua performance, a assinatura do contrato foi uma mera formalidade.

É muito emocionante pilotar pela BMW depois de todos esses anos e ainda em um campeonato de alto nível como o DTM”, começou por declarar o alemão. “Eu tive momentos fantásticos na Fórmula 1, mas agora estou ansioso para lutar por vitórias novamente com os meus velhos amigos da BMW”, acrescentou.

Glock, de 30 anos, ficou sem lugar na Marussia no final da semana passada, após três temporadas no conjunto, sem conseguir qualquer ponto. Antes disso, tinha estado na Toyota, onde tinha conseguido três pódios, mas sem qualquer vitória. Assim sendo, Glock junta-se a uma equipa que tem, entre outros, o brasileiro Augusto Farfus, o canadiano Bruno Spengler, o americano Joey Hand, o britanico Andy Prilaux e os alemães Dirk Muller, Martin Tomxzyk e Marco Wittman.

Sem comentários: