quarta-feira, 12 de junho de 2013

Noticias: Porsche divulga as primeiras imagens do seu LMP1

A duas semanas das 24 Horas de Le Mans de 2013, já se prepara há muito tempo para a edição de 2014. E a Porsche apresentou esta manhã aquele que deve ser o carro mais aguardado do pelotão: o seu LMP1. O carro fez algumas voltas em "shakedown" na  sua pista de Weissach, na Alemanha, com Timo Bernhard ao volante, onde ele se mostrou "orgulhoso por ter sido o primeiro a experimentar o bebé, pois estou no projeto desde o início. O carro já se comporta bem e espero poder testar o máximo possível nos próximos meses com o meu colega Romain Dumas".

Franz Enzinger, responsável máximo pelo projeto, adiantou à imprensa que "quisemos concentrar-nos em completar este veículo muito complexo o mais cedo possível. Assim temos mais algumas semanas para fazer testes adicionais. As regras de 2014 são baseadas na eficiência, o que torna a competição mais interessante para os nossos engenheiros".

A Porsche Motorsport, marca que vai estar envolvida diretamente no projeto, afirmou que ao todo, estão envolvidos cerca de duzentos elementos neste projeto que, para já conta com dois pilotos oficiais: o francês Bertrand Dumas e o alemão Timo Bernhard.  

Sem comentários: