domingo, 25 de agosto de 2013

Noticias: Rali da Alemanha continua

Depois do acidente mortal desta tarde, envolvendo os ocupantes de um Triumph TR7 que participavam no Rali Histórico, a organização decidiu cancelar as restantes classificativas do dia, levando os carros para parque fechado. Contudo, durante a tarde, correu o rumor de que o rali poderia ser cancelado de vez devido ao acidente fatal. Algo que a organização do rali alemão tratou de desmentir, lançando o seguinte comunicado:

“É com grande tristeza que a organização confirma que houve um acidente esta tarde na Arena Panzerplatte, envolvendo um carro histórico, que participava uma prova de demonstração.

O automóvel, guiado por uma dupla holandesa, saiu de estrada perto da secção "Gina", e apesar dos serviços de emergência terem chegado rapidamente ao local, os ferimentos sustentados pelo piloto e navegador revelaram-se fatais. Não houve mais pessoas envolvidas no acidente.

Todos os que estão associados ao evento expressam as mais profundas condolências às suas familias, amigos e demais individuos que foram afetados por esta terrivel tragédia. A segunda passagem pela Arena Panzerplatte foi cancelada e todos os carros foram ordenados para regressar`a área de serviço de Trier. 

O rali continuará este doningo, de acordo com o planeado."

Sem comentários: