quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hammond, Emilia e o Lambo cor de rosa


Eu já vi isto no final da semana passada no Jalopnik, mas as repercussões têm sido grandes. E ao fim e ao cabo, envolve duas coisas: o nosso amos pelos automóveis e o cumprimento de um desejo. E têm um dos apresentadores do Top Gear, Richard Hammond.

O caso é simples: Emília é uma menina está gravemente doente, e provavelmente não vai viver por muito mais tempo. A vida é cruel, e parte o coração quando vemos uma criança a sofrer. E ela tinha um desejo: ver um Lamborghini cor de rosa. E Hammond, mais a organização "Rays of Sunshine", cumpriu esse desejo, mas não num Lambo qualquer: foi num Aventador.

Claro que a marca italiana nunca pintou um carro cor de rosa: este era originalmente branco, mas por Emília, não há problema. E no dia em que ele a foi buscar, ela esta pronta com o fato de competição rosa.

No final, "Hamster" estava comovido: “Foi um enorme privilégio fazer esta contribuição para uma ocasião positiva e única. Emília foi maravilhosa. Pensava que ficaria muito tímida, mas ela falou sem parar. Foi verdadeiramente inspirador e ver como é que as pessoas são corajosas e dignas. Quero dar os parabéns do fundo do coração à Rays of Sunshine por organizar uma ocasião tão especial como esta."

Sem comentários: