terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Noticias: Policia recupera parte dos troféus da Red Bull

A policia inglesa anunciou hoje que conseguiu recuperar 20 dos 60 troféus da Red Bull que foram roubados há pouco mais de uma semana na sua sede, em Milton Keynes. Os troféus foram recuperados do fundo de um lago perto de Sandhurst, alguns deles com danos.

"Alguns dos troféus foram recuperados no lago Horseshoe, perto de Sandhurst. Nós estimamos que 20 troféus foram recuperados, mas estamos averiguando com a Rred Bull para termos um número exato, já que algumas delas estão danificadas" - disse o porta-voz da Thames Valley Polica à BBC.

Apesar de ainda não se saber o numero exato, sabe-se que entre os que não foram recuperados, encontram-se os troféus de Construtores das temporadas passadas.

Apesar de terem sido encontrados os troféus, não foram feitas quaisquer prisões.

Recorde-se que o roubo aconteceu na noite de 6 de dezembro, na sede da equipa em Milton Keynes, quando um grupo de homens armados arrombou as portas da sede com um carro, tendo levado os troféus para outro veículo, de onde fugiram sem deixar rasto. A Red Bull e a policia local lançaram informações para ajudar nas buscas, quer para apanhar os ladrões, quer para recuperar os troféus furtados.

Sem comentários: