segunda-feira, 20 de março de 2017

O acidente de Richard Hammond

O Top Gear está no ar - pelo menos até meio de abril - mas o The Grand Tour já anda em gravações em relação à sua segunda temporada. E hoje soube-se que um dos seus elementos, Richard Hammond, sofreu um acidente relativamente sério em Moçambique, quando gravava mais um episódio. O elemento mais baixo dos três bateu com a cabeça no chão quando seguia de moto num caminho naquele país africano, mas não foi levado para o hospital.

Hammond, já recuperado do acidente - já foi há algumas semanas - agradeceu na sua conta no Drivetribe as mensagens de melhoras. 

"É verdade, eu caí de uma moto enquanto filmava recentemente para o Grand Tour em Moçambique. Eu bati minha cabeça, sim, junto com praticamente tudo o resto além do meu polegar esquerdo, que permanece magoado. Não posso dizer mais sobre o como e o porquê, isso fica para mais tarde, quando mostrar no programa", contou. 

"Quanto a lesões... bem, colocando desta forma, eu não acho que eu possa escrever um livro sobre isto", concluiu.

Não é a primeira vez que Hammond sofreu um acidente sério. Em 2006, quando estava no Top Gear, sofreu um acidente com um dragster, perdendo o controle dele a mais de 400 km/hora. Sofreu algumas lesões na cabeça e ficou em coma induzido durante dez dias, mas conseguiu recuperar completamente.


Sem comentários: