quinta-feira, 27 de abril de 2017

ERC: Magalhães motivado para as Canárias

Bruno Magalhães parte para o Rali Islas Canárias sem qualquer tipo de pressão. O vencedor do Rali dos Açores afirma que não tem qualquer pressão para vencer, porque já alcançou o seu grande objetivo da temporada. Contudo, como é agora o líder do campeonato, decidiu ir à prova espanhola para defender a liderança, desta vez a bordo de outro Skoda Fabia R5.

"Após o Rali dos Açores todos estava muito feliz com o resultado e pensei que mereciamos fazer a próxima etapa do ERC", disse ao site espanhol Scratch, acrescentando: "Foi uma notícia incrível, porque não esperava por isto."

Sobre as suas perspectivas no próximo compromisso europeu, o piloto de Lisboa afirmou: "Eu não tenho nenhuma pressão, apenas uma grande motivação. Eu não estou lutando pelo [título do] ERC, sei quando eu estou num bom carro, com uma boa equipa, pode fazer bons resultados como mostrei nos Açores. O meu objetivo é deixar as ilhas Canárias na mesma posição no campeonato.", concluiu.

O Rali Islas Canárias, segunda prova do Europeu, decorre entre os dias 4 e 6 de maio.

Sem comentários: