domingo, 23 de abril de 2017

CNR: Vieira e Fontes satisfeitos com o resultado

Um dia depois do Rali Casino de Espinho, os protagonistas da quarta prova do campeonato nacional de ralis falaram sobre o que foi a quarta prova do Nacional de ralis. Se José Pedro Fontes estava feliz pelo segundo lugar alcançado - que o mantêm no comando do campeonato - já Carlos Vieira não deixava de exprimir o que vinha na alma. 

"Foi a minha primeira vitória nos ralis, depois de passar um ano a tempo inteiro na modalidade. Só eu sei o passei até aqui e por isso estou muito feliz e finalmente em paz. Obrigado aos que sempre acreditaram, mesmo nos momentos mais difíceis, que foi quando por momentos deixei de acreditar em mim, obrigado à família, ao meu navegador, amigos, à minha equipa, e ao Abel! Ao Zé Pedro Fontes, um obrigado especial, por todo o apoio e motivação, e por sempre ter acreditado", comentou Vieira. 

Não conseguimos ganhar, apesar de termos recuperado durante a parte da tarde. Foi um rali exigente e muito disputado, sendo que a vitória era o nosso objectivo. Fizemos o que estava ao nosso alcance e, assim, só dar os parabéns ao Carlos Vieira e ao Jorge Carvalho pela excelente prova que realizaram. O carro este bem e o resultado final, não sendo o que queríamos, foi bastante positivo. A verdade é que em três provas garantimos outros tantos pódios”, comentou Fontes.

O Nacional de Ralis continua entre os dias 19 e 21 de maio, com o Rali de Portugal, enquanto que a seguir, no inicio de junho, os pilotos voltarão a mais um rali de asfalto, o Vidreiro. 

Sem comentários: