terça-feira, 25 de abril de 2017

Ralis: Miguel Campos vai correr o Rali de Portugal

Miguel Campos está de regresso aos ralis, quase um ano depois da sua última participação. O piloto de Famalicão correrá no Rali de Portugal a bordo do Skoda Fabia R5 da espanhola AR Vidal, no intuito de ser o melhor português do rali. A sua inscrição será na categoria WRC2, que toda a genta saberá que será bastante competitiva.

Conseguimos para já garantir a presença na nossa maior prova de estrada, como vamos integrar a competitiva WRC2, o que nos permite estar entre os primeiros pilotos nos troços, logo após a passagem dos pilotos das equipas oficiais e assim também gerar mais visibilidade para os meus patrocinadores”, começou por afirmar, em comunicado oficial.

“[O Rali de Portugal] foi uma escolha natural atendendo à experiência de 2016 que foi bastante positiva, no qual fui melhor português e 14º classificado da geral”, continuou. Ele vai ser navegado por António Costa – que é uma estreia – Campos disse que  “é um navegador ambicioso e com muita experiência”.

Campos está hoje em Fafe para começar a treinar para a prova, que vai decorrer dentro de quatro semanas, entre os dias 19 e 21 de maio.

Sem comentários: