terça-feira, 7 de novembro de 2017

TCR: Hyundai vende seus modelos a 124 mil euros

A Hyundai vai entrar em força no TCR International Series, depois do ensaio na ronda chinesa, com Gabriele Tarquini e Alan Menu ao volante. Para a temporada de 2018, a marca coreana vai vender aos seus potenciais clientes uma das suas máquinas ao preço de 124 mil euros por unidade, e isto que o encomendar até ao final do mês.

Para além disso, haverá pacotes de peças que terão um desconto de até 28 mil euros, caso peçam até quatro carros para a competição em que estão envolvidos.

A marca espera entregar as primeiras unidades já em dezembro, e Andrew Johns, o diretor de vendas da marca, afirmou que há muitos interessados no carro, após as performances na China:

"Recebemos um alto nível de interesse no i30 N TCR desde o anúncio do projeto, no passado mês de fevereiro. Com a confirmação do preço e a abertura dos livros de encomendas, podemos receber clientes planeando sua temporada 2018 com um novo carro. Não só os clientes receberão um pacote competitivo para os regulamentos, mas também poderão confiar num eficiente atendimento ao cliente, entregando peças conforme necessário e oferecendo suporte de engenharia às equipes em seus testes e eventos de corrida. Convidamos as equipas interessadas em aprender mais sobre o projeto para nos contatar e organizar uma visita ao Hyundai Motorsport em Alzenau", concluiu Johns.

Andrea Adamo, o diretor de clientes de competição da marca, afirmou: "Tanto na rodada chinesa da série internacional TCR como em Adria, o desempenho do i30 N TCR provou que nós construímos um bom carro para os regulamentos. Com a confirmação do preço, colocamos o carro competitivamente no mercado, especialmente com o desconto que podemos oferecer nos pedidos antecipados. Nossos clientes receberão um pacote de alta especificação como padrão, com partes cruciais projetadas especificamente com alto desempenho e fiabilidade como os principais objetivos. Ao volante de um T30 i30 N, estamos confiantes de que nossos clientes poderão lutar pela vitória em qualquer campeonato".

Os primeiros carros andarão nas competições da marca TCR em 2018, juntando-se à crescente quantidade de marcas que andam pela competição, quer na internacional, quer nas regionais e nacionais. 

Sem comentários: