segunda-feira, 5 de março de 2018

ERC: Magalhães vai lutar prova a prova

Bruno Magalhães deseja lutar pelas vitórias na edição deste ano do Europeu de ralis. O piloto, que vai usar um Skoda Fabia R5, vai tentar ‘construir’ em cima do conhecimento, e do salto qualitativo que tiveram o ano passado, vão fazer prova a prova, para tentar de novo a candidatura ao título europeu.

Numa entrevista ao site 16 Valvulas, Magalhães falou ao que vai para este rali de abertura do campeonato, nos Açores:

"Estreio num carro totalmente novo no Azores Airlines Rally, tenho um melhor conhecimento dele do que no ano passado, e isso me permite estar otimista em relação a esta prova. Foi o resultado nesta prova que nos permitiu dar um passo em frente na caminhada pelo Europeu, pois foi isso que convenceu os nossos patrocinadores a continuar a apostar em nós", disse o piloto de Lisboa, de novo navegado por Hugo Magalhães.

"Gostaríamos de fazer o maior número possível de provas do campeonato da Europa, acho que merecíamos isso, por aquilo que fizemos no ano passado, uma vez que teríamos [agora] muito mais conhecimento das provas, das afinações para cada evento, e o meu objetivo é de continuar neste campeonato, mas terei de trabalhar prova a prova, uma vez que não é possível neste momento trabalhar num projeto duradouro", continuou.

Magalhães vai ter como companhia Aloísio Monteiro, que vai guiar o Skoda Fabia R5 que o piloto português usou na temporada passada, e que o levou ao vice-campeonato, batido apenas pelo polaco Kajetan Kajetanowicz.

Sem comentários: