sábado, 31 de março de 2018

Youtube Rally Video: O resumo do Rally Açores para o CNR


Passada uma semana do Rali dos Açores, para além de se saber que a prova fazia parte do Europeu da modalidade, ela também faz parte do calendário do Nacional de Ralis (CNR), sendo a segunda prova do ano. Para Ricardo Moura, era a oportunidade de voltar a vencer, depois de o ter feito em Fafe, a bordo de um Ford Fiesta R5, mas a concorrência seria forte, desde José Pedro Fontes até Bruno Magalhães, que apesar de correr para o Europeu, também queria pontuar no Nacional. 

E tinha também outros pilotos presentes, como Carlos Vieira e Ricardo Teodósio, entre outros, que lutavam pelo campeonato, embora alguns tenham decidido que os seus resultados não iriam contar para o campeonato, pois os pilotos poderiam deitar fora pelo menos um dos ralis. Armindo Araújo e Miguel Barbosa eram os ausentes de peso, por exemplo. E o rali também contou com o regresso de Bernardo Sousa à ação, embora ele corra para uma equipa açoriana a bordo de um Citroen DS3 R5.

Assim sendo, eis o resumo do rali para o CNR, onde Moura, apesar de ter sido segundo na geral com o novo Skoda Fabia R5, voltou a ser o vencedor, comandando de forma destacada este campeonato.

Sem comentários: