quarta-feira, 27 de junho de 2018

CNR: Teodósio quer pódio em Castelo Branco

Ricardo Teodósio deseja o pódio em Castelo Branco. Depois de um excelente segundo posto na Marinha Grande, na estreia do Skoda Fabia R5 em asfalto, o piloto algarvio parte para o próximo rali com altas expectativas. Em terras albicastrenses, ele deseja ir ao pódio, de preferência, lutar pela vitória, apesar da forte concorrência de Pedro Meireles, Armindo Araujo ou Miguel Barbosa.

Depois do 2º lugar na Marinha Grande, só falta mesmo vencer. Toda a equipa está focada nesse objetivo, embora se saiba que a concorrência não perdoa. Ainda temos de trabalhar um bocado para conhecer o limite do carro a curvar, e por isso é vital encontrar os set-up’s ideais para me poder sentir ainda mais à vontade com o Skoda”, começa por afirmar o piloto algarvio.

Embora dominasse melhor o Rali Vidreiro, que esta prova em Castelo Branco, estamos com boas perspetivas para este rali, onde os testes que vamos realizar e o bom trabalho da nossa equipa serão vitais para um bom resultado”, concluiu, de modo confiante.

O rali de Castelo Branco irá acontecer este fim de semana, e terá dez especiais de classificação.

Sem comentários: