quinta-feira, 28 de junho de 2018

CNR: Armindo Araujo quer voltar a vencer

Armindo Araújo, líder do campeonato, deseja alargar a liderança depois de três vitórias consecutivas no campeonato. Para o piloto de Santo Tirso, Castelo Branco é uma prova totalmente nova, mas quer capitalizar este bom momento de forma para se colocar mais próximo do seu objetivo, o título nacional.

Este é um rali completamente novo para mim, mas disputado numa região onde ganhei pela primeira vez na minha carreira. Não tenho nenhuma noção de como são as classificativas, mas não é por isso que deixarei de lutar pelas primeiras posições", começou por dizer o piloto da Hyundai.

"Vencemos as últimas três provas e mostramos, no último rali, que o Hyundai i20 R5 é muito competitivo também no asfalto. Vamos entrar numa fase em que todos os pontos se mostrarão decisivos para as contas finais e temos que nos focar nesse objetivo. A margem é confortável, mas pode ser anulada num ápice e temos que ser estrategicamente inteligentes”, afirma o líder do campeonato.

O Rsali de Castelo Branco terá dez especiais que acontecerão no fim de semana de 30 de junho e 1 de julho, nas estradas albicastrenses.

Sem comentários: