segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CPR: Pedro Meireles apresentou o seu carro para 2019

No fim de semana que passou, Pedro Meireles mostrou por fim o seu Volkswagen Polo R5 para o campeonato nacional de ralis, que terá o seu começo nos dias 22 e 23 de fevereiro no rali Serras de Fafe. Em Guimarães, e com o seu navegador Mário Castro, ambos têm altas expectativas sobre a nova máquina que trouxeram a um pelotão cada vez melhor recheado de carros.

"Pelas primeiras impressões que o Polo nos transmitiu, podemos já dizer que é um carro bastante competitivo. É tudo ainda muito novo para nós e sabemos que temos muita margem para evoluir, mas a nossa ambição é sempre ser competitivos, e ser competitivos, para nós, implica lutar pela vitória”, começou por dizer.

Felizmente para todos, o CPR está cada vez mais disputado e a prova inaugural, em Fafe, vai reunir um leque de pilotos fantástico, com praticamente todos os grandes nomes nacionais dos últimos 20 anos e ainda algumas estrelas internacionais. Temos por isso consciência que a concorrência é muito forte e que a tarefa é extremamente difícil, mas o nosso objetivo será sempre lutar pela vitória em todas as provas que disputarmos.”, continuou.

A preparação do carro ficará a cargo da Racing 4 You, uma preparadora de Caldas das Taipas, pertencente ao também piloto Manuel Castro.

Desde que o Pedro nos comunicou a vinda do Polo GTI R5 começamos a tomar medidas por forma a que Racing 4 You proporcione as condições ótimas para este projeto. A estrutura cresceu e hoje contamos com um profissional ex-Volkswagen Motorsport, com experiência neste novo carro, que será unicamente responsável pelo Polo GTI R5.”, concluiu.

Sem comentários: