sexta-feira, 1 de março de 2019

Noticias: Binotto aceita duelo interno, mas Vettel é prioridade

Com a Ferrari a "arrumar a mala" mais cedo devido a problemas elétricos no Ferrari de Sebastian Vettel - o primeiro problema mecânico ou electrónico nestes testes em... dez dias, Mattia Binotto, o chefe da Scuderia, afirma que deixa ambos os pilotos - Vettel e o monegasco Charles Leclerc - lutarem por posições, pois poderá beneficiar a equipa, mas a prioridade é Vettel.

Eu acho que quando você tem suas intenções claras desde o início, pelo menos você não comete erros quando você pode ter uma situação maior", começou por dizer.

Obviamente os dois estarão livres para lutar, não pediremos que Charles seja lento ou que Sebastian seja mais rápido, precisamos que ambos corram ao máximo, tentem fazer o melhor possível. Mas, certamente, se houver uma grande situação no início da temporada, Sebastian é quem tem mais experiência. Ele está muitos anos connosco, ele já ganhou campeonatos, então ele é nosso campeão.”, concluiu.

Os Ferrari foram consistentemente os mais velozes ao longo das duas sessões de testes em Barcelona, apesar de hoje, a Mercedes ter calçado os pneus mais velozes para mostrar que não estão tão lentos assim. Contudo, são os carros vermelhos que estão na frente no momento em que os testes acabam e agora se preparam para rumar a Melbourne, para a primeira corrida da temporada.

Sem comentários: