terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

CPR: Moura quer fazer o Rali dos Açores

Ricardo Moura fez em Fafe o seu regresso aos ralis depois de quase um ano de interregno. Numa prova onde alinhou no seu Skoda Fabia R5, o piloto açoriano mostrou que ainda tem garra e velocidade, mas ficou no quarto lugar da geral, terceiro entre os portugueses. Ao longo do rali, esteve em duelo com Miguel Barbosa, mas acabou por ser batido por ele.

"Tivemos momentos bons e outros não tão bons. Mas talvez tenha existido alguma falta de consistência da minha parte, porque o ritmo não é o mesmo de outros tempos," começou por referir. "Tivemos um problema no diferencial traseiro que nos fez atrasar um pouco na secção da manhã, mas mudámo-lo e voltamos ao nosso registo. Falhamos um arranque numa classificativa e perdemos algum tempo, mas penso isto são vicissitudes que todos os pilotos tiveram de uma forma ou outra", prosseguiu. 

"Estamos satisfeitos, o carro está inteiro, foi uma prova positiva. Agradeço à ARC e a este publico fantástico de Fafe. Não posso deixar de agradecer ao nosso patrocinador que foi quem nos permitiu efectuar este rali", continuou. 

Apesar da experiência no Serras de Fafe, e de estar agora mais concentrado no seu projeto profissional - acabou de montar uma imobiliária - Moura pretende fazer o Rali dos Açores, e está a mobilizar apoios para isso.  "Gostaria de fazer mais alguma coisa como é evidente, e estamos a tentar fazer o Rali dos Açores, temos as baterias apontadas para aí, vamos ver como é que as coisas correm," concluiu o açoriano.

Sem comentários: