quinta-feira, 28 de maio de 2020

Outro anuncio importante

Quando a pandemia começou, há coisa de dois meses, a 16 de março, coloquei aqui um post para dar conta que dali em diante, iria dar um tempo ao blog por causa da pandemia. Como podem observar... isso foi largamente "incumprido". Mas a regularidade diminuiu bastante, isso é um facto.

Contudo, quando ontem e hoje coloquei mais do que dois posts neste blog, e cada e mais com assunto para tratar, achei por bem fazer outro, da mesma forma como fiz anteriormente. É mais simbólico do que outra coisa? Certamente. Mas por estas bandas vivemos essa situação: a pandemia está controlada, as restrições estão a ser gradualmente levantadas, e é uma questão de tempo até ao automobilismo regressar à normalidade. 

Pelo menos por aqui, a pandemia está a chegar ao fim. Noutros lados ainda está no seu auge, mas isso era esperado, dada a chegada relativamente tardia. E na Ásia, a normalidade já está a acontecer há mais tempo, apenas cuidados em termos de uso de máscaras na rua para evitar uma segunda onda, e uma condicionante em termos de viagens para o estrangeiro, porque em muitos lados ainda existem restrições.

Portanto, um pouco mais cedo do que o habitual, estou de regresso. Mas também, nunca andei muito longe, não é?

Sem comentários: