quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Noticias: Félix da Costa vai correr para ganhar em Le Mans


Quem também estará em Le Mans para disputar as 24 Horas será António Félix da Costa, que estará presente na classe LMP2, a bordo do Oreca da equipa Jota, onde correrá ao lado do mexicano Roberto Gonzalez e do britânico Anthony Davidson, onde irão tentar andar entre os da frente e chegar ao lugar mais apetecido, que é a vitória na classe.

Atualmente em sexto lugar, com 89 pontos, as ambições do piloto português são grandes.

"Depois do título de Fórmula E, estas duas últimas semanas foram de descanso, recuperação e sobretudo recarregar energias para esta grande corrida. As 24 horas de Le Mans são a corrida que todos os pilotos querem vencer, é uma prova mítica cheia de história mundial. Eu não sou exceção e acredito que temos boas possibilidades de estar na luta, no entanto sei bem que não só o nível competitivo na LMP2 é muito alto, como numa prova destas é fundamental sermos regulares, não cometermos erros e evitar qualquer penalização. Tanto eu, como o Anthony como o Roberto temos a lição bem estudada e a estratégia bem delineada", afirmou.

As 24 Horas de Le Mans, que vão acontecer em setembro pela segunda vez na sua história, acontecerão no fim de semana, uma prova antes do final do campeonato, que acontecerá em dezembro, com as Oito Horas do Bahrein.

Sem comentários: