segunda-feira, 16 de outubro de 2023

CPR: Meeke gostaria de ter carro em 2024


Terminada a temporada de ralis em Portugal, com a vitória no rali Vidreiro, a Kris Meeke foi perguntado sobre o seu futuro, especialmente e 2024, pois ainda não tem um projeto definido e agora que o seu contrato com a Hyundai Portugal chegou ao fim. 

"Eu continuo a gostar de guiar carros de ralis. Para o ano tenho 45 anos, mas ainda me sinto bem, sinto-me motivado, especialmente quando tenho jovens pilotos como o Alejandro Cachón a andar forte, isso motiva-me, não perdi o espírito da competição, vamos ver o que sucede, mas certamente que gostava de estar num carro de ralis”, disse Meeke à Autosport portuguesa.

Questionado sobre se ele ainda não se ofereceu para a M-Sport para tentar a sua sorte num Ford Rally1, o piloto britânico respondeu:   

“Porque não? Se o Malcolm (Wilson) precisar, ele tem o meu número de telefone…”, afirmou.

Chegado à Hyundai Portugal para substituir o irlandês Craig Breen, que sofreu um acidente fatal em abril, no rali da Croácia, Kris Meeke conseguiu triunar em quatro ralis, desistindo em outros dois, impedindo de alcançar o título nacional. 

Sem comentários: