terça-feira, 17 de outubro de 2023

Formula E: Porsche confirmou os seus pilotos por mais uma temporada


A Porsche confirmou esta terça-feira que confirmou os seus pilotos por mais uma temporada na Formula E. O alemão Pascal Wehrlein e o português António Félix da Costa continuarão a correr por eles na temporada de 2024 da competição elétrica, depois de uma boa temporada onde venceram por quatro ocasiões, no caso do piloto português, o triunfo foi na pista da Cidade do Cabo, na África do Sul. 

"Estou ansioso por Valência [palco dos testes oficias, no final do mês]. O teste é sempre bom porque estão lá todas as equipas e todos os pilotos. Isto dá-nos a oportunidade de mostrar a nossa posição em relação à concorrência, de ver onde já somos fortes e onde podemos precisar de fazer algumas melhorias. A preparação para a época 10 está a correr muito melhor para mim do que a da época passada. No ano passado, eu era novo na equipa e estava a habituar-me ao carro. Desta vez, tudo é mais fácil. Aproveitei a pausa da Fórmula E para disputar corridas de resistência com o Porsche 963, passar tempo com a minha família e amigos e preparar-me mental e fisicamente para a nova época.", afirmou o piloto de Cascais.


O Porsche 99X Electric, desenvolvido pela casa de Weissach, estará presente nos testes oficiais de Valência, entre os dias 24 a 27 de outubro, e depois será a contagem decrescente até à próxima temporada, que começará na segunda semana de janeiro na Cidade do México.

Sem comentários: