Este fim-de-semana os pilotos irão lidar novamente com o pit-boost, que consiste na paragem obrigatória durante a corrida. Esse paragem serve para um carregamento rápido, que possibilita aos carros um aumento de dez por cento de energia (3,85 kWh) por meio de um aumento de 600 kW durante 30 segundos, durante a paragem, que apenas poderá ser efetuada quando os carros estiverem com o nível de energia entre os 40 e os 60 por cento.
Para o fim-de-semana que se avizinha no Mónaco, a palavra de ordem para o piloto de Cascais é a seguinte: "atacar com inteligência. É assim que temos feito e temos sido bem sucedidos.", começou por afirmar.
"Sabemos que temos um bom carro, mas também sei que os nossos adversários estão muito fortes, portanto quero continuar a fazer boas qualificações, para estarmos em boa posição na corrida. Já venci aqui no Mónaco e não escondo que foi um dos momentos altos da minha carreira, toda a história do circuito e também o o espirito que se vive aqui tornam esta uma das corridas mais esperadas por qualquer piloto. Vamos ao ataque, mas como disse com inteligência, se tivermos em posição de ganhar, vamos com tudo, se não for possível, vamos procurar trazer o maior número de pontos para casa."
A corrida deste fim-de-semana no Mónaco utiliza o mesmo traçado da Fórmula 1, com 3337 metros de perímetro, num total de dezanove curvas, com a ativação do "Attack Mode" situado na curva 4, no Casino.
Sem comentários:
Enviar um comentário