Mal acabou o rali das Canárias, onde os Toyotas ficaram com os quatro primeiros lugares, a marca japonesa prepara o próximo rali, em Portugal, e eles começam com... uma nova pintura: depois do preto (e do branco, no carro de Sami Pajari), eles alinharão os seus Yaris Rally1 em cinzento, numa cor que foi revelada ontem ao mundo.
A carroçaria prateada mantém a assinatura da Toyota com detalhes em vermelho e preto, oferecendo uma nova identidade visual, mais arrojada, mantendo a continuidade com o estilo tradicional da equipa.
A nova pintura fará a sua estreia competitiva no Vodafone Rally de Portugal, entre os dias 15 a 18 de maio, onde os seus pilotos - Kalle Rovanperä, Elfyn Evans, Sébastien Ogier e Takamoto Katsuta - terão como objetivo dar continuidade ao bom impressionante início de campanha da equipa e aumentar a sua liderança no campeonato de construtores.
A Toyota venceu as quatro rondas da temporada de 2025, com o triunfo de Rovanperä na Gran Canaria a seguir às vitórias de Evans no Quénia e na Suécia e de Ogier em Monte-Carlo. A marca tem atualmente 96 vitórias no WRC e está a aproximar-se do recorde de 102 vitórias da Citroën.
Sem comentários:
Enviar um comentário