quarta-feira, 28 de março de 2007

A loucura Hamilton



A loucura pela nova coqueluche da Formula 1, Lewis Hamilton, atingiu as bilheteiras do GP de Inglaterra, em Silverstone. A procura de bilhetes aumentou em 200 por cento em relação ao ano passado, levando a que os organizadores declarassem “lotação esgotada”. E faltam quase 3 meses para a corrida…

Tudo isto só por causa de um Grande Prémio. Vamos ser honestos, acho o miúdo um excelente piloto, agora afirmá-lo de “o próximo campeão do Mundo”, ou "a próxima lenda do Desporto mundial”, como diz o Damon Hill, acho que ainda é demasiado cedo para isso. Dêem-lhe mais umas corridas e vamos a ver se as expectativas se cumprem, OK?

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

O garoto tem um potencial enorme! Não é qualquer um que estréia numa equipe de ponta e faz bonito assim logo de início. O Alonso, por exemplo,não mostrou pra que veio logo de cara. Até 2004 ele não metia medo em ninguém, mas hoje é bicampeão. O Lewis tem tudo para ser campeão. Há anos foi sendo preparado pelo Ron Dennis para se tornar grande e aí está progredindo e fazendo frente ao companheiro, que é o piloto a ser batido na f-1.
Acho difícil o Hamilton sair da categoria sem levar títulos. Já chegou impondo respeito e vai dar trabalho, pode escrever.