segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mais um novo espaço na costa!


Pois é... convidaram-me e eu aceitei. Trata-se de um novo projecto interactivo, criado por Filipe Maciel e Ron Groo, onde se fala de tudo um pouco, sem esquecer do automobilismo. Trata-se do Mondo Interativo, um novo blog onde alguns dos blogueiros mais conhecidos tem uma coluna onde podem falar um pouco mais do que o automobilismo...


A minha coluna chama-se "O Grande Circo", no qual assino com o meu nome verdadeiro. Aí vou falar de coisas que normalmente falo aqui, mas com o tempo tentarei colocar algo original. E claro, sempre que houver novidades, estes serão referênciados aqui.


Torçam para que dê certo, pois é algo que vale a pena!

4 comentários:

Rogério Magalhães disse...

Amigo Speeder, boa sorte para vocês nessa empreitada... o Groo me convidou também, mas se já é duro conseguir manter o Muquifo, que dirá mais um front... não tô com essa bola toda não...

Mas estarei sempre dando um pulo por lá... tomara que dê tudo certo sim, vocês são feras...

Fé em Deus e pé na tábua!

jocasipe disse...

Força ai companheiro. Já dei uma olhada e, tem pernas para ser um bom projecto!
Abraço!

hjg disse...

excelente site, muito completo, meus melhores desejos para mondo interativo e seu equipe. :)
pena que eu so falo espanhol :(

Felipe Maciel disse...

Fala amigo Speeder!
Enfim conseguimos estrear. Tomara mesmo que o projeto seja bem sucedido, temos excelentes intenções com a página.

Boa sorte pra gente, então.
Abraços