sábado, 25 de agosto de 2007

A imagem do dia

Dallas, 8 de Julho de 1984. Sob um sol escaldante, o Lotus de Nigel Mansell sofre um problema na caixa de velocidades na última volta (e não um acidente, como digo no post sobre a corrida) e sai do carro para empurrá-lo e cortar a meta ainda nos pontos (estava em sexto). Só que o cansaço das duas horas de corrida e o forte calor (mais de 40 graus!) fizeram com que o "brutânico" desmaiasse.


Porque é que coloquei isto? Ora, descobri a meio da semana que tive um "pico" no número de visitantes. dos habituais 250/300, passei para quase 900. E porquê? Fui descoberto pelo blog Voando Baixo, muito popular no Brasil, ainda mais estando ligado à Rede Globo. E tudo porque eles atenderam a um pedido do público... Enfim, espero ter ganho mais adeptos, é o que interessa!

4 comentários:

Rafael Lopes disse...

Speeder,

Obrigado pela citação! Já votei no seu blog lá no choice awards!

Abraços,
Rafael Lopes

Anónimo disse...

Tb te achei por causa do Voando Baixo.

Parabens pelo blog. Estarei sempre visitando-o.

ab!!

Daniel Nobre, Rio de Janeiro, Brasil

Unknown disse...

Parabéns, estou te visitando pela indicação do blog voandobaixo, um outro site onde circula informação sobre a F1 aqui no Brasil é o F1 na Web, www.f1naweb.com.br.

Grande abraço

Sérgio Mineiro disse...

Olha amigo speeder,eu fui o primeiro a pedir esta foto lá no blog do Rafael,eu assisti essa corrida e fiquei impressionado com a cena,porém esta foto não mostra o momento exato do piloto empurrando o carro e fica parecendo foto de acidente,mas tem o vídeo do youtube. http://www.youtube.com/watch?v=4KYdiL5Rn0E
Saudações.
Sérgio Mineiro( aqui do Brasil ).