sábado, 25 de agosto de 2007

GP Turquia - Qualificação

E pronto: novos ares na primeira fila. Felipe Massa levou a melhor sobre Lewis Hamilton na luta pelo melhor lugar na grelha de partida: o primeiro.



O piloto brasileiro já tinha “avisado” que os GP’s que se seguiam são do seu agrado, e favoráveis à Ferrari, e pelos vistos, para já, tem razão. A sessão, como tem vindo a ser hábito nos últimos tempos, só se decidiu depois do cronómetro regressivo ter atingido o zero, com Massa a bater o "rookie" inglês, que tinha logrado instalar-se provisoriamente no primeiro lugar. Com este resultado, a Ferrari aumentou o ‘score’ de poles, relativamente à McLaren, este ano, passando a ‘vencer’, sete a cinco.

Os BMW reservaram para si a terceira linha da grelha, com o polaco Robert Kubica a bater o alemão Nick Heidfeld. Na quarta fila ficaram o Renault de Heiki Kovalainen e o Williams de Nico Rosberg, enquanto que a fechar o "top ten" ficaram o Toyota do italiano Jarno Trulli e o Renault do seu compatriota Giancarlo Fisichella.

Quanto aos Honda, foram os 14º e 15º classificados, com Jenson Button a ser batido por Rubens Barrichello, enquanto que Ralf "Half" Schumacher ficou-se pelo 18º posto da grelha, em mais uma pobre demonstração da sua performance em qualificação...

Amanhã é dia de corrida. Será que vai ser tão quente na pista como está em termos de clima?

1 comentário:

Felipe Maciel disse...

É uma boa chance de conquistar a terceira vitória e empatar com os rivais quanto ao nº de vitoria na temporada.